Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Nino pede para time "entrar ligado e não errar" contra o Grêmio

Lateral-direito acredita que o Vitória precisa pensar no triunfo, mesmo jogando fora de casa

• 29/10/2014 às 11:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um empate no sábado (1º), na Arena do Grêmio, pode fazer com que o Vitória volte à zona de rebaixamento após o término da 32ª rodada do Brasileirão. Para isso, Botafogo ou Coritiba teriam que vencer seus jogos contra Cruzeiro e Corinthians, respectivamente. Para evitar uma possível volta ao Z4, é necessário vencer. Por isso, o lateral-direito Nino Paraíba reforça a importância do Rubro-negro não vacilar diante do tricolor gaúcho.
"Esse jogo contra o Grêmio é uma decisão para nossa equipe. Qualquer derrota agora pode nos colocar de volta na zona de rebaixamento. É entrar ligado e não errar. Temos que ter inteligência para sairmos desta partida com os três pontos, que seriam fundamentais para nossa equipe neste momento do campeonato", afirmou o lateral. Veja como está a classificação da Série A
O jogador também acredita que nesse momento o que fará a diferença é a união dos jogadores e também da torcida. "Acreditamos muito na permanência do Vitória na primeira divisão e vamos lutar para que isso aconteça. Nosso grupo precisa desse voto de confiança do torcedor. É importante essa união de todos para que possamos escapar da segunda divisão", completou. Com 34 pontos, o Vitória é o 16º colocado no Brasileirão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes