Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

No Rio, Guto Ferreira não define time que enfrenta o Vasco

É certo que o Esquadrão não terá o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Régis, que sequer viajaram para o Rio de Janeiro

Redação iBahia • 20/05/2017 às 18:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia finalizou neste sábado (20) a sua preparação para enfrentar o Vasco, pela segunda rodada da Série A. O duelo acontece neste domingo (21), em São Januário. Visando acostumar os jogadores, a atividade, realizada no Ninho do Urubu, centro de treinamentos cedido pelo Flamengo, aconteceu no mesmo horário da partida, às 11h.

No treino, o técnico Guto Ferreira chegou a armar o time que enfrenta o cruzmaltino. Mas como a atividade foi fechada para os funcionários do tricolor, a escalação não foi divulgada.

É certo que o Esquadrão não terá o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Régis, que sequer viajaram para o Rio de Janeiro. Ambos foram poupados por terem sentido recentemente dores musculares e estão sendo preparados para enfrentar o Sport na quarta-feira (31), pelo duelo de volta da final da Copa do Nordeste.

Outros titulares, como o goleiro Jean, os laterais Eduardo e Pablo Armero, o zagueiro Tiago, os volantes Renê Júnior e Edson, os meias Allione e Zé Rafael e o atacante Edigar Junio chegaram a viajar, mas não têm escalação garantida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol