Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Noiva, Susana Vieira revela que vai se casar com Sandro Pedroso

"Nossa vida é uma delícia! Somos um casal discreto", disse a atriz em entrevista

• 01/05/2013 às 10:33 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Suzana Vieira participou da festa de lançamento de 'Amor à Vida', nova novela das nove da Rede Globo, na última terça-feira (30). Durante o evento, a atriz revelou ao Ego que vai se casar com Sandro Pedroso, de quem é noiva há um ano.
"Nossa vida é uma delícia! Somos um casal discreto. Ele é um companheiro fantástico. Já tem data, vai ter uns convidados... Mas só minha analista e minha assessora sabem quando e onde, porque perguntei para elas se eu devia casar. Meu vestido vai ser simples, mas a minha cara. Talvez uma sainha mais curta, porque o outro vestido, né minha filha, não deu sorte”, disse Suzana.
A atriz ainda falou sobre seu corpo, que, segundo ela, ainda faz muito sucesso. “Estão todos amando meu corpinho. Quando eu entro na Globo é um sucesso! E no Peru? Só agradei. Eles me conhecem muito lá. Eu malho, mas não sei porquê. Acho que é para ter fôlego para quando precisar correr para pegar uma van. Outro dia estava esperando um taxi passar para ir ao salão e nada de aparecer. Passou uma van, o cara gritou: ‘Ei, Susaninha! Bora pra onde?’ Eu disse: ‘Ali na Avenida das Américas’. Entrei e foi lindo”, contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto