Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Novo aplicativo informa tudo sobre Salvador

App informa sobre endereços, espaços, atividades esportivas e culturais, restaurantes, hospitais

• 23/04/2016 às 21:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bahia Prime Redação Bahia Prime
Um novo aplicativo está sendo lançado em Salvador, trazendo evolução no sistema de acesso a endereços, espaços, atividades esportivas e culturais, restaurantes, hospitais e tudo aquilo que diz respeito a uma metrópole da importância da capital baiana. O Onde Ir Salvador é uma síntese de todos os aplicativos existentes na área e mais abrangente e dinâmico que páginas de Facebook ou blogs, por exemplo.
Segundo o diretor de planejamento e marketing da franquia da marca em Salvador, Ricardo Thomaz, o que vem sendo oferecido “é um serviço de primeira linha, onde se obtém informações com muito mais rapidez e fidelidade que os similares”. Em sua opinião, o aplicativo que é totalmente grátis para os usuários é uma evolução consequente de longa pesquiso e estudo de aplicação.
Ele observa que os smartphones se tornaram indispensáveis para nosso cotidiano. A difusão dos smartphones atinge 26% da população e esses proprietários de smartphones dependem cada vez mais de seus dispositivos, sendo que 46% acessam a internet no smartphone e muitos nunca saem de casa sem ele. As empresas que têm a rede móvel como elemento central de sua estratégia, se beneficiarão da oportunidade de envolver o novo consumidor, que está constantemente conectado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador