Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Gael expulsa Amaro da casa de Estela

"Acabou a moleza. Não quero te ver perto da Estela ciscando feito galo”, afirma o playboy

Agência O Globo

No capítulo desta quarta-feira de “O outro lado do paraíso”, Amaro (Pedro Carvalho) é expulso por Gael (Sergio Guizé) da casa de Estela (Juliana Caldas). “Que é isso? Uma festa? Mas só o portuga tá fazendo uma boquinha. Qual é?”, pergunta o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Não vê que o tadinho tá doente, Gael?”, questiona Rosalinda (Vera Mancini). “Convidei para se hospedar aqui. Até se recuperar. Estava com uma tosse, não é, Amaro?”, observa a jovem com nanismo.

Foto: Marilia Cabral e Raquel Cunha /Rede Globo/Divulgação 

 Imediatamente, Amaro tosse para não deixar dúvida de que a sua saúde inspira cuidados. “Desde quando isso é doença? Safadeza desse aí. Tá usando a casa da minha irmã de pousada?”, quer saber Gael. “Na verdade, dizia que me sinto melhor, e que...”, comenta o negociante de pedras preciosas. “Então, se já tá curado, bora daqui. Acabou a moleza. Não quero te ver perto da Estela ciscando feito galo”, afirma o playboy. “Mas eu não sou galinha!”, diz a filha de Sophia (Marieta Severo). “Nem eu sou burro. Vaza, portuga, toma teu rumo”, ordena o ex-marido de Clara (Bianca Bin).

 Logo depois, Amaro beija a mão de Estela. “Agradeço por tudo que fez, menina Estela. Irei, mas aguardo desde já a hora de reencontrá-la”, avisa. Quando o português vai embora, Rosalinda vira-se para Gael e diz: “Não precisava fazer isso. Amaro é meu amigo”. “Amigo. Sei. Tou de olho nele”, dispara o playboy.