Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ponte Preta procura o Bahia para levar Renato Cajá

Segundo dirigente do clube paulista, diretoria tricolor ficou de avaliar a situação do atleta

Redação iBahia • 14/02/2017 às 17:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


O meia Renato Cajá, do Bahia, desperta o interesse da Ponte Preta. O clube de Campinas-SP consultou a diretoria tricolor sobre a possibilidade de contratar o jogador, que tem contrato no Fazendão até dezembro, e aguarda o parecer dos dirigentes para avançar ou não na negociação.

Renato Cajá desperta o interesse da Ponte Preta (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

“Nós procuramos o Bahia, fomos informados que o jogador tem contrato com o clube e depende primeiro do que o Bahia decidir fazer. Eles ficaram de avaliar a situação. É um jogador que agrada. Se tivesse condição, nós gostaríamos de contar com ele”, confirma o diretor de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno. A diretoria do Bahia não se pronuncia sobre possíveis negociações.

Leia mais:

Aos 32 anos, Renato Cajá recebe o maior salário do elenco tricolor e é reserva do time desde a reta final da Série B de 2016, quando Régis ganhou a posição. Apesar da grande expectativa que sua contratação gerou, em campo o camisa 10 ainda não mostrou tudo que se espera dele. Em 36 jogos, marcou quatro gols.

Cajá teve uma passagem de destaque pela Ponte Preta em 2014 e 2015, antes de ser negociado com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes