Bahia

Prefeitura de Camaçari abre inscrição para Minha Casa, Minha Vida

As mulheres chefes de família ou divorciadas serão prioridade

Da Redação
Publicada em Atualizada em

A prefeitura de Camaçari abre as inscrições para os programas Minha Casa, Minha 1 e 2. Para fazer o cadastramento as pessoas devem ter renda familiar de até R$ 1.600,00, portadores de necessidades especiais, idosos e moradores de áreas de risco. Vale ressaltar que o programa vai  priorizar mulheres chefes de família ou divorciadas.


Na sede do Município, as inscrições começam na próxima segunda-feira (06) e seguem até o dia 24 de agosto. Os interessados devem comparecer na Secretaria da Habitação (Sehab), na Avenida Jorge Amado, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e comprovante de residência


Os moradores da orla serão atendidos em pontos de atendimento na Associação de Moradores Unidos de Arembepe, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Vila de Abrantes e na Associação de Moradores de São Bento, em Monte Gordo.


Saiba como será o atendimento

O primeiro ponto de atendimento montado na orla será o da Associação de Moradores Unidos de Arembepe, que vai funcionar entre os dias 06 e 10 de agosto, das 13h às 17h. No local serão realizados o cadastramento dos moradores de Arembepe, Jauá, Areias e Pé de Areias.


Entre os dias 13 e 17 de agosto, equipes da Prefeitura seguem para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Vila de Abrantes, para atender aos moradores de Vila de Abrantes, Catu de Abrantes e Buris de Abrantes, também das 13h às 17h.


O cadastramento na Associação de Moradores de São Bento, em Monte Gordo, será de 20 a 24 de agosto, das 13h às 17h, para as famílias que moram em Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca e Monte Gordo.

Comentários