Bahia

Publicada em 18/07/2013 às 19h23. Atualizada em 18/07/2013 às 19h25

Presos são encontrados mortos dentro de celas em Irecê e Caculé


No dia 15, um preso foi encontrado morto na Penitenciária Lemos Brito


Da Redação Correio 24h
publicidade

Dois presos foram encontrados mortos em celas nesta quarta-feira (18) na Bahia. Com estes, é o terceiro caso em quatro dias. Os casos estão sendo investigados individualmente pela Polícia Civil e também são acompanhados pelo Ministério Público da Bahia.

Um dos presos estava na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Irecê. Marcos Moisés Rodrigues, 37 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a delegacia, a suspeita é que ele tenha se suicidado - ele pendia de uma mangueira pendurada no teto quando foi localizado.

Marcos Moisés respondia por homicídio e estava preso há apenas um mês.

Em Caculé, um preso condenado por estupro também foi encontrado sem vida. A suspeita é que ele também tenha se suicidado - estava com um lençol amarrado no pescoço. Ele estava sozinho na cela. Ele aguardava transferência para a prisão de Salvador.

No dia 15, um preso foi encontrado morto na Penitenciária Lemos Brito. O corpo de Cláudio da Silva Borges foi encontrado por volta das 21h. Ele estava com uma corda no pescoço dentro da cela com outros cinco presos.

Matéria original: Correio 24h
Presos são encontrados mortos dentro de celas em Irecê e Caculé





Tags: Celas, Mortos, Presos, Irecê, Caculé
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural