Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil aparece em novo visual com cabelo cacheado; veja foto

Em um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss, que acompanhou os bastidores da filmagem, os cachos da filha de Gilberto Gil chamaram a atenção dos internautas

Redação iBahia • 20/07/2017 às 17:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Preta Gil repaginou o visual para o clipe de “Decote”, música inédita que gravou com a cantora Pabllo Vittar. Em um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss, que acompanhou os bastidores da filmagem, os cachos da filha de Gilberto Gil chamaram a atenção dos internautas. “A Preta está super diferente com esse cabelo”, comentou um usuário. Outro afirmou: “Lá vem a lacração”. As brincadeiras também surgiram: “Por um instante pensei que a Preta fosse o Gominho”, escreveu outro internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

O novo trabalho de Preta Gil, com lançamento previsto para agosto, é embalado apenas por músicas originais, compostas por nomes como Ana Carolina e Marília Mendonça. Além de Pabllo Vittar, o disco conta com participação de Gal Costa.

Leia mais:

Foto: Reprodução/Instagram

— Fiz um disco para mim, que reafirma mais do que nunca a minha diversidade musical. É um trabalho muito feminino. É um momento muito simbólico na minha carreira, talvez o mais importante até agora — classifica ela.


Veja vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto