Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Preta Gil desabafa após comercial sobre cólica ser retirado do ar

"Em nenhum momento enxerguei como algo machista ou que desmerecesse quem sente cólicas fortes", disse a cantora

• 11/06/2015 às 21:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O comercial do medicamento Novalfem causou a maior polêmica nas redes sociais. Isso porque algumas internautas acharam a propaganda machista e que associava a dor da cólica com 'mimimi'. Por conta disso, a empresa decidiu retirar o comercial do ar. Preta Gil, que fazia parte da campanha, divulgou a nota da Novalfem e, na legenda, aproveitou para desabafar.
Foto: Reprodução/Instagram
"Quando fui convidada para fazer a campanha #SemMiMiMi fiquei muito feliz e achei a ideia super divertida e pra cima. A campanha nasceu para discutir um assunto sério de uma forma leve, humorada, que tem tudo a ver comigo. Em nenhum momento enxerguei como algo machista ou que desmerecesse quem sente cólicas fortes. Mas o fato foi que muitas mulheres se sentiram desrespeitadas. Li muitas coisas e me solidarizo com a maioria dos depoimentos e em consideração a elas, a campanha foi interrompida. Muitos beijos com carinho, Preta", escreveu ela. Confira a nota divulgada pela empresa:
"A opinião de nossos consumidores sempre foi importante para nós e, em consideração a eles, decidimos interromper a campanha ‪#‎SemMiMiMi‬, de Novalfem. A campanha surgiu para tratar de um assunto sério de forma mais leve, baseada no humor. Lamentamos, sinceramente, que pessoas tenham se sentido desrespeitadas pela iniciativa pois, de maneira alguma, tivemos a intenção de minimizar ou desqualificar a dor de quem a sente. Em respeito às pessoas que se manifestaram sobre a campanha #SemMiMiMi, informamos que todo o conteúdo será mantido nesta página até a meia-noite de hoje".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto