Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris' revela doença crônica

O ator Tyler James Williams ficou famoso no Brasil após interpretar Chris

Redação iBahia • 16/02/2017 às 23:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Tyler James Williams, famoso por interpretar Chris Rock na série 'Todo Mundo Odeia o Chris', revelou em seu Instagram nesta terça-feira (14) que sofre de uma doença crônica. A postagem foi uma declaração de amor à namorada, a quem agradece pelo apoio para enfrentar o problema.

				
					Protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris' revela doença crônica
Tyler sofre da doença de Chron, que tem sintomas que vão do leve ao grave. A doença não tem cura e causa uma inflamação no sistema digestivo, além de ter causa desconhecida. “Eu estive entrando e saindo de hospitais pelos últimos dois meses porque fui diagnosticado com a doença de Chron. Este post não é sobre mim, então se estão curiosos, façam uma busca sobre a doença”, escreveu Tyler.
Tyler disse que a atriz russa Anastasia Baranova, sua namorada, tem viajado, dormido no hospital, discutido com médicos, cuidado de seu cachorro, recusado trabalhos e mantido ele motivado. O agradecimento a Anastasia foi feito no Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. “Todas as manhãs, quando meus olhos abrem e o sol nasce, eu a vejo e sei que não importa o que aconteça ao meu corpo, tudo ficará bem. Feliz Dia de São Valentim”, completou Tyler.
O ator finalizou o post tranquilizando os fãs. “Saibam que eu estou melhor e estou no caminho para me recuperar”, escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto