Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Quando nervosos, gêmeos do ‘BBB 17’ sofrem com gagueira

Em 2013, um dos gêmeos foi parar na delegacia contra a ex-namorada de um amigo

Redação iBahia • 19/01/2017 às 14:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antônio e Manoel Rafaski, apesar de serem gêmeos idênticos, têm personalidades bastante diferentes. Enquanto o primeiro é festeiro e prefere ter o corpo sarado, o irmão é mais discreto e gosta de esportes que dão condicionamento físico, como natação e corrida. Segundo o EXTRA apurou, há um mês Antônio já se despedia dos amigos de Vila Velha, no Espírito Santo, onde mora com a família, dizendo que “achava que não voltaria para a cidade tão cedo”.
O último emprego de Manoel foi como soldadinho de chumbo da decoração de Natal de um shopping na cidade deles. Os dois são solteiros, e Antônio gosta de beber, sair e azarar. Quando ficam nervosos, a gagueira dos dois vem à tona. Para evitar confusões, Manoel raspou o cabelo.
Quando o assunto é conflito, Antônio está no meio. Em 2013, ele foi parar na delegacia contra a ex-namorada de um amigo, que deu uma mordida nele numa boate. Nos perfis dos dois nas redes sociais, muitos seguidores já declaram torcida para ambos. Agora, é esperar para ver qual dos dois vai conquistar o coração dos telespectadores e abocanhar a vaga.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto