Nem Te Conto

Queen Latifah conhece Márcio Victor e recebe homenagem do cantor

Baiano passou virada do ano ao lado da atriz norte-americana: "Sinto que te conheço desde que nasci"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Convidada para passar o ano novo em sua casa pelo cantor e compositor Caetano Veloso, a atriz e cantora norte-americana Queen Latifah criou um laço de amizade inesperado: Márcio Victor. Através de sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto e escreveu um texto (cuja tradução você confere logo abaixo).

"Minha querida amiga @queenLatifah, ter te conhecido foi uma das melhores coisas da minha vida. Começar o ano com você, junto dos meus amigos, é um bom sinal para 2018. Sinto que te conheço desde que nasci e que, em algum dia, te daria um abraço e sentiria a sua energia. Energia essa muito semelhante à da minha família, daqui da Bahia, sangue do meu sangue. Sinto isso quando te vejo na televisão. Te dar aquele abraço, ontem, foi muito especial para mim, passar o ano novo juntos, ver a sua expressão enquanto ouvia a nossa música e demonstrava ter gostado, tudo isso me deixa muito honrado. Gostaria de te convidar para passar o carnaval em Salvador, no trio elétrico do Psirico, e espero que você aceite para poder ver e presenciar todo o calor do povo que tanto te ama e se inspira em você. Mesmo te conhecendo há pouco tempo, já considero parte da minha família. Bem-vinda ao Brasil, bem-vinda à Bahia, sua casa. Quero te ver em breve e te espero no carnaval. #PopaDaBunda #AQueenÉPsiriqueira #ProcureSaber".

Além dos dois, Paula Lavigne e Caetano receberam, também, diversas outras celebridades, entre elas a cantora Mart'nália, o cantor Criolo e o ator João Vincente. Vincent Cassel, renomado ator francês, também veio virar o ano com o casal de amigos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução