Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Retrofoguetes apresenta música inédita no Commons Studio Bar

O repertório do show traz faixas dos dois álbuns lançados, 'Ativar Retrofoguetes' e 'Chachachá', além de algumas releituras

• 05/10/2015 às 15:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os Retrofoguetes voltam ao palco do Commons Studio Bar, no Rio Vermelho, neste sábado, 10 de outubro, a partir das 22h. O evento conta com discotecagem do DJ Rodrigo Sputter e os ingressos custam R$ 30 na porta e R$ 20 para quem se cadastrar na lista amiga.Em processo de composição do novo disco, o grupo instrumental aproveita a ocasião para apresentar ao público uma música inédita. O repertório do show traz ainda faixas dos dois álbuns lançados, “Ativar Retrofoguetes” e “Chachachá”, além de algumas releituras.
Agora um quarteto, os Retrofoguetes apresentaram sua nova formação em agosto, quando Julio Moreno (guitarra) e Fábio Rocha (baixo) se juntaram a Rex (bateria) e Morotó Slim (guitarra).Sobre a bandaConhecidos em todo o Brasil como um dos mais virtuosos e conceituados grupos de música instrumental do cenário independente, os Retrofoguetes surgiram em Salvador, em 2002, da dissolução dos Dead Billies. Em seus temas, misturam elementos da surf music, rockabilly, jazz, polca e música latina, com uma ambientação na literatura, cinema e HQs de ficção científica. O resultado é música pop bem-humorada e extremamente visual, como trilha sonora de um filme imaginário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música