Festival da Virada

Romantismo de Jorge e Mateus contagia público da arena

Choveram cartazes para a dupla sertaneja, que recentemente registrou seu mais novo trabalho, "Terra sem CEP", oitavo DVD de carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O romantismo de Jorge e Mateus emocionou público do Festival Virada Salvador na noite deste domingo (31). Choveram cartazes para a dupla sertaneja, que recentemente registrou seu mais novo trabalho, "Terra sem CEP", oitavo DVD de carreira. Apesar do novo trabalho, foram as canções antigas as mais tocadas, entre elas "Vou voando", "Se o amor tiver lugar" e "O que é que tem".

Foto: Evilânia Sena/Secom Prefeitura de Salvador
Vários casais da festa aproveitaram a balada romântica para dançar agarradinhos. Dentre eles, um em especial: Diana Pontes, de 18 anos, e Letícia Nascimento, 21, que estão comemorando dois anos e quatro meses de relacionamento e se conheceram ouvindo a música "Pra sempre com você". “Eu amo muito eles dois”, disse Letícia, chorando.

Em atenção aos chamados desesperados das fãs, Jorge leu cada cartaz suspenso e interagiu com o público observando, inclusive, as cores de roupa mais presentes na festa. “Tem muita gente de branco, mas tem de vermelho também. É para atrair paixão?”, brincou, e acrescentou um elogio ao público: “Que galera linda”. A dupla também presenteou a plateia com várias toalhinhas, algumas delas utilizadas para enxugar o suor durante a apresentação.