Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Rui Costa curte carnaval de Salvador acompanhado de chineses

Os empresários chineses, que estão na Bahia desde o dia 23 interessados em projetos para investimento, almoçaram com o governador Rui Costa no Palácio de Ondina

Redação iBahia • 27/02/2017 às 21:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


Mesmo na correria de muita demanda de trabalho, o governador da Bahia, Rui Costa, tirou um tempinho desta segunda-feira (26) para o curtir o Carnaval de Salvador. Acompanhado do embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang, e de uma comitiva de empresários chineses, Rui esteve no Camarote Villa Mix.

Foto: Divulgação/Secom

Os empresários chineses, que estão na Bahia desde o dia 23 interessados em projetos para investimento, almoçaram com o governador Rui Costa no Palácio de Ondina. Na ocasião, o governador destacou a importância da visita para a Bahia. “Estamos concretizando agora, em pleno Carnaval baiano, nosso plano de atrair grandes investimentos para projetos importantes do estado, que vão mudar completamente o perfil do nosso desenvolvimento econômico”, afirmou Rui.

O objetivo do encontro entre eles, Rui e os executivos do país asiático, vai muito além da curtição. Viajando de Bom Jesus da Lapa até Ilhéus, o governo tenta arrecadar investimento para ferrovia de integração leste/oeste. Na terça-feira (28), último dia de carnaval de Salvador, os chineses deixarão o Brasil.

Assista o encontro entre eles:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador