Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Saiba quais as próximas novelas da Globo e seus protagonistas

Trama de época substituirá 'Sol Nascente'; gravações já foram iniciadas

Redação iBahia • 11/02/2017 às 16:43 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Sol Nascente' já está entrando em sua reta final na Globo. A substituta no horário, a partir de março, será 'Novo Mundo', escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A novela é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822.

Isabelle Drummond e Chay Suede protagonizam nova novela das 18h. (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O enredo gira em torno de Anna Millman e Joaquim Martinho, os protagonistas interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede, respectivamente. Ela é a professora de português de Leopoldina, que será vivida por Letícia Colin, e ele é um ator que passou sua infância no Brasil. Na trama, os dois se conhecem ainda na Europa, mas vêm para as terras tupiniquins com Dom Pedro, papel de Caio Castro. Essa viagem ao Novo Mundo dá origem ao romance.

Leia mais:

Além deles, estão no elenco Gabriel Braga Nunes, Rodrigo Simas, Leo Jaime, Débora Olivieri, Ingrid Guimarães, Felipe Camargo, Sheron Menezzes, Agatha Moreira, Vanessa Gerbelli, Leopoldo Pacheco, Guilherme Piva, Giullia Buscacio, Caco Ciocler, Julia Lemmertz, Jonas Bloch, entre outros.

Isis Valverde e Marco Pigossi estão no elenco de 'A Força do Querer'. (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Já na faixa das 21h, 'A Lei do Amor' será substituída por 'A Força do Querer', de Glória Perez, cuja estreia está prevista para abril.

Na trama, Isis Valverde fará sua estreia como protagonista de uma novela do horário nobre. Além dela, um elenco repleto de estrelas, como Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Fiuk, Emilio Dantas, Rodrigo Lombardi, Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Lilia Cabral, Edson Celulari, entre outros.

A Globo ainda fará o lançamento de 'Pega Ladrão', no horário atualmente ocupado por 'Rock Story', e 'Os dias eram assim', às 23h, ainda neste primeiro semestre.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS