Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

São João: Confira como está sendo a festa no interior do estado

Pra quem decidiu pegar a estrada, a animação dos artistas que já se apresentaram não deixou a desejar

• 22/06/2015 às 15:46 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O São João é uma das festas mais esperadas do ano, na capital e em cidades do interior da Bahia. Pra quem decidiu pegar a estrada, a animação dos artistas que já se apresentaram não tem deixado a desejar. Confira como foi o domingo de forró em algumas cidades do interior:
Ipirá e Senhor do BonfimA banda Aviões do Forró está com tudo, neste são João. Sob o comando de Xand e Solange Almeida e com cerca de duas apresentações por dia, o 'Aviões' realizou, neste domingo (21), dois shows. O primeiro aconteceu no "Forró do Sfrega", evento realizado na cidade de Senhor do Bonfim e o segundo na festa indoor, "Forró da Jega", em Ipirá.Nas duas apresentações o público foi ao delírio ao som dos grandes sucessos da banda, incluindo as novas "Lei da Vida" e "Fiquei Sabendo".
AmargosaOs cantores Durval Lelys, Danniel Vieira e Wesley Safadão fizeram a festa de quem foi, neste domingo (21), para o Forró do Piu Piu, na cidade de Amargosa, a 231 quilômetros da capital. O evento chegou à sua vigésima edição este ano. Fora da festa, a comemoração também foi comandada pela banda Os Paraíbas do Forró.
Cruz das AlmasCerca de 75 mil pessoas foram curtir o terceiro dia de São João em Cruz das Almas, neste domingo (21). Levando o público a dançar ao som de Colher de Pau, Rasga Tanga, Calcinha Preta e Sarapatel com Pimenta, que, com muita animação, comandaram a festa.
IbicuíUm dos maiores fenômenos do Brasil, Ivete Sangalo, agitou o São João neste fim de semana na cidade de Ibicuí, interior da Bahia. A estrela do Axé fez o público tirar o pé do chão pela primeira vez na festa intitulada “Brega Ligth” e cantou ao lado da banda Vingadora. Ivete cantou ainda seus maiores sucessos, mas também não deixou de lado o tradicional forró. A festa contou ainda com a agitação de Márcio Victor, do Psirico, Aviões do Forró, Oito7Nove4, Pablo, Harmonia do Samba e Trio da Huanna.
Santo Antônio de JesusWesley Safadão foi a última atração do Forró do Lago, neste domingo (21), mas ao subir ao palco fez todo mundo dançar e cantar seus hits de sucesso, entre eles “Gelo na Balada”. Em três edições anteriores de sucesso, a festa tornou-se tradição no São João da Bahia e voltou este ano para Santo Antônio de Jesus. A comemoração também contou com apresentações da Banda Oito7Nove e Calcinha Preta. O anfitrião Bell Marques realizou seu primeiro show de forró em carreira solo no evento. O repertório pertence ao álbum nomeado “Forró do Lago”, que conta com releituras e sucessos de artistas com Luiz Gonzaga e Geraldo Azevedo.
Euclides da CunhaO cantor Zack Mariano será a atração principal desta terça (22), no Arraiá do Cumbe 2015, em Euclides da Cunha. Já há 4 anos se apresentando na cidade, o sertanejo promete um show inesquecível, onde trará entre outras músicas de seu repertório, sucessos como “Vem ni Mim Novinha” e “Seja onde for”, para um público estimado em 60 mil pessoas.Porto SeguroNesta segunda (22), Xand e Solange se apresentam na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, onde serão atração do 'São Elétrico 2015'.Praia do ForteA noite do dia 23 de junho, véspera de São João, promete ser de muita animação na Praia do Forte. Os Alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz vão celebrar a data em um cenário paradisíaco, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O grupo vai agitar os hóspedes, em um show exclusivo, com um repertório especial junino, trazendo sucessos de Luiz Gonzaga, Flávio José, Alceu Valença e Elba Ramalho, além de artistas da Bahia. No arrasta pé, canções autorais também estarão na setlist da noite que vai promover a experiência única de festejar em um ambiente descontraído, charmoso, com conforto e segurança, além de decoração temática preparada especialmente para a ocasião. O "Arraiá AlavonTivoli" conta com a parceria da Lícia Fábio Produções e promete ser inesquecível.Veja mais sobre opções dentro e fora da cidade, na nossa Agenda Cultural!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais