Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sem renovar contrato, Cáceres promete honrar camisa do Leão

Paraguaio elogiou as contratações da equipe e planeja mudar panorama da equipe no Brasileirão

• 01/07/2014 às 18:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com contrato encerrando no final da temporada, o volante Cáceres ainda não sabe qual será futuro, mas garante que honrará as cores do Leão no período em que estiver no clube. Segundo o empresário do jogador, as negociações com o Vitória não avançaram por conta dos valores oferecidos pelo Rubro-negro.
“Todos sabem do carinho que tenho pelo clube e da minha vontade de permanecer na Toca do Leão, mas quero deixar essa questão da minha renovação com meus empresários. Estou pensando somente em ajudar a equipe dentro de campo e focado na nossa recuperação neste segundo semestre”, disse Cáceres.
Em fase de treinos com elenco do Vitória,Cáceres espera utilizar o recesso no Campeonato Brasileiro para corrigir os erros e melhorar a situação da equipe no certame. O Vitória volta ao gramados no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
“Estamos corrigindo os erros que apresentamos no primeiro semestre. Essa pausa para a Copa do Mundo está sendo fundamental para isso. Os reforços que estão chegando também nos ajudarão muito neste sentido. Acreditamos muito na recuperação da equipe neste Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes