Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Série B: Vitória empata em casa e Bahia é derrotado em Recife

O Rubro-Negro empatou em casa com o Macaé, enquanto o Tricolor perdeu para o Santa Cruz

• 29/07/2015 às 8:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


A noite de terça-feira teve Ba-Vi em campo pela Série B, mas cada um em seu respectivo jogo da 15ª rodada da Segundona. Enquanto o Bahia visitou o Santa Cruz e perdeu de 3 a 0, em Recife, o Vitória empatou sem gols com o Macaé, no Barradão, e se manteve no G-4.

Empate do Vitória

Jogando em casa, o Vitória enfrentou o clube fluminense, que tenta conquistar pontos importantes para se aproximar dos líderes do campeonato. Tanto o time Rubro-negro quanto a equipe visitante tiveram boas chances durante os 90 minutos, mas não conseguiram sair do 0 a 0, especialmente pela grande atuação de Rafael, goleiro do Macaé.

Com o resultado desta terça, o Leão da Barra subiu duas posições e chegou à vice-liderança da Série B, graças aos tropeços de América-MG e Náutico, ambos derrotados na rodada, mas perdeu a chance de seguir na cola do líder Botafogo, que ainda joga nesta terça-feira. Já o Macaé segue na oitava posição da tabela, agora com 23 pontos.

Tropeço do Bahia

Já o Bahia não conseguiu arrancar nem um pontinho do Santa Cruz fora de casa. Os donos da casa abriram o placar com Luisinho aos 37 minutos do primeiro tempo, mas viram o Bahia empatar dois minutos depois com o zagueiro Thales. Entretanto, o Cobra Coral mostrou sua objetividade no segundo tempo e conseguiu a vitória com mais um gol de Luisinho e outro de Anderson Aquino, fechando o placar.

A derrota para o time de Recife deixou o Bahia mais distante do G-4. A equipe de Sérgio Soares agora é sétimo na tabela com os mesmos 25 pontos. Por sua vez, o Santa Cruz segue na nona posição da tabela, mas a boa sequência na Segundona já faz com que os torcedores comecem a sonhar com um lugar na zona de classificação para a Primeira Divisão.

Na próxima rodada, o Bahia viaja até Natal, onde enfrenta o ABC-RN. Já o rival Vitória recebe o América-MG em um duelo importantíssimo para o G-4 da Série B.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes