Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Série mostra transformação do ex-atleta Bruce em Caitlyn Jenner

Na série 'I am Cait', pai das kardashians retrata a vida da após ter se assumido publicamente como uma mulher transgênero

• 02/08/2015 às 20:32 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estreia hoje (2) no Brasil, a série 'I am Cait' que mostra o início da nova vida e a transformação de Bruce Jenner em Caitlyn Jenner.
Ao todo foram gravados oito capítulos e serão transmitidos pelo canal E! Entertainment. A série mostra todas as dificuldades familiares, sociais e profissionais que Caitlyn enfrentou nas primeiras semanas após ter assumido publicamente sua mudança.
A primeira cena mostra Jenner, de 65 anos, perguntando: 'Será que vou passar a mensagem certa?'. A série que promete ser emocionante, retrata com sensibilidade o período em que Caitlyn se assumiu publicamente como mulher transgênero e os impactos dessa decisão, como a transformação das relações familiares e a preocupação política em contribuir para a comunidade trans.
É em frente às câmeras que acontece o primeiro encontro de Caitlyn com sua mãe e suas irmãs após a transição. Preocupada em ir aos poucos com a família, Caitlyn escolhe um terninho ao invés de um vestido para a ocasião – e é revelado que, na juventude, ela já havia se aberto com uma das irmãs, mas o assunto nunca mais foi discutido. Caitlyn Jenner abraça a filha, Kylie, no primeiro encontro das duas após transição. Antes do reencontro a filha já tinha declarado por vídeo que a mãe estava linda.
Além de mostra o cotidiano de Jenner a série também pretende mostrar uma luta contra o preconceito, tanto que o episódio termina com uma mensagem incentivando transexuais que cogitam o suicídio a procurar ajuda, com o número de uma linha de apoio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento