Empregos

Publicada em 10/06/2011 às 16h51. Atualizada em 11/06/2011 às 20h14

Sinebahia Feira de Santana abre 180 vagas em rede de supermercados


A maioria das ofertas está voltada para as funções de encarregado de setor, operador de caixa, vendedor de eletroeletrônicos e repositor de mercadorias


Da Redação
(redacao@portalibahia.com.br)
publicidade

O Sinebahia – Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho, unidade Feira de Santana, está disponibilizando 180 vagas de emprego, em parceria com uma rede de supermercados, que em breve vai inaugurar novas lojas na cidade.

A maioria das ofertas está voltada para as funções de encarregado de setor, operador de caixa, vendedor de eletroeletrônicos, repositor de mercadorias (várias áreas) e fiscais de prevenção (auxiliar de controle operacional). Para todos os cargos é imprescindível ter o ensino médio completo e experiência comprovada na ocupação pretendida.

Para as vagas de encarregado de setor, serão selecionados profissionais de liderança para todos os segmentos do supermercado (frios, padaria, carnes, horti-fruti). Já os caixas de loja, precisam possuir habilidade em informática e vivência com abertura e fechamento de caixa. Para os vendedores de eletro, é importante que os interessados tenham vivência em produtos desse segmento e ótima fluência verbal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à unidade do SineBahia em Feira de Santana, na rua Desembargador Felinto Bastos - Centro (dentro do SAC), munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

As informações são da Agência de Comunicação do Estado





Tags: Vagas, Oportunidade, Feira de Santana, Sinebahia
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação