Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Surfista é resgatado por helicóptero da PM no Farol da Barra

Cansado, ele não estava conseguindo voltar à praia

Redação iBahia • 23/05/2017 às 20:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um surfista foi resgatado do mar na região do Farol da Barra na tarde desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar, um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) socorreu o homem por volta das 16h30. O surfista estava cansado e não conseguia superar as ondas.

				
					Surfista é resgatado por helicóptero da PM no Farol da Barra
O surfista foi deixado na areia da praia, onde uma equipe do Salvamar prestou socorro. O homem, que não foi identificado, passa bem.
Em nota, a PM informa que o Graer identificou um chamado para atendimento do surfista acompanhando as ocorrências de Salvador e Região Metropolitana. Em cinco minutos, a equipe conseguiu identificar e resgatar o banhista.
Em abril, equipes do Graer resgataram um jovem que se afogava perto do Farol da Barra, em frente ao Hospital Espanhol. Um dos militares saltou do helicóptero e, com ajuda de um rapaz que praticava stand up, colocou a vítima sobre a prancha.

				
					Surfista é resgatado por helicóptero da PM no Farol da Barra
Já em março, um jovem morreu afogado na mesma região. Uma aeronave fez o resgate do banhista Nilson do Nascimento Moreira, 18 anos. Ele foi retirado da água, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador