Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Terceira temporada de reality show de maquiadores começa dia 4

O vencedor ganhará um contrato de R$ 100 mil reais com O Boticário, além de uma viagem com acompanhante de sete dias entre Paris e Milão e um ano de produtos da marca

• 01/08/2014 às 11:18 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ricardo dos Anjos, jurado fixo do programa, ao lado dos apresentadores Mariana Weickert e Fernando Torquatto
O reality show 'Desafio da Beleza' chega a sua terceira temporada em busca de mais uma grande revelação no universo da maquiagem. Com início marcado para 4 de agosto, o reality show exibido pelo canal fechado GNT será apresentado por Fernando Torquatto e Mariana Weickert. A competição, que contou com inscrição de 700 maquiadores de todo o Brasil, começa com 20 profissionais, que, depois de duas provas eliminatórias, serão reduzidos a 12. Esse grupo ganhará um lugar na bancada do 'Desafio da Beleza' e, a cada episódio seguinte, um participante será eliminado.
O Programa é a versão brasileira do reality internacional 'The Beauty Academy'. A primeira temporada, em 2012, teve como vencedora Suelen Johann e a segunda, em 2013, consagrou Cris Moreno. No total, são 13 episódios que irão decidir quem será a próxima sensação da maquiagem brasileira. O vencedor ganhará um contrato de R$ 100 mil reais com O Boticário, além de uma viagem com acompanhante de sete dias entre Paris e Milão e um ano de produtos da marca. O programa vai ao ar sempre às segundas-feiras, às 21 horas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza