Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Turistas curtem primeira noite de shows do São João do Pelô

De acordo com o superintende de Fomento ao Turismo, houve um aquecimento na economia justamente por conta da realização de shows na cidade

Redação iBahia • 23/06/2016 às 21:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem curtiu o São João do Pelourinho na noite desta quinta-feira (23) notou a presença de diversos turistas brasileiros e até mesmo de outros lugares do mundo. De acordo com o superintende de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, Diogo Medrado, houve um aquecimento na economia justamente por conta da realização de shows na cidade, promovidos pelo Governo do Estado.
"Quisemos colocar Salvador como destino de São João. Trazer a população do interior para a capital, além de pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, que são os principais clientes do destino Bahia. Pelourinho e Paripe não poderiam ficar de fora desta programação", ressaltou.
Além do Pelô, que nesta primeira noite conta com shows de Adelmário Coelho, Cicinho de Assis, Val Macambira e Dorgival Dantas, a festa na capital tem ainda as apresentações de diversos artistas em Paripe, entre eles a dupla Simone e Simaria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador