Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Velho Chico': Tereza vai morar com Santo após brigar com Afrânio

O último mês da trama começa em setembro

Redação iBahia • 19/08/2016 às 11:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Entrando na reta final, a novela Velho Chico guarda grandes emoções para o público. O casal central da novela, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) finalmente irão morar juntos. A união dos dois acontecerá após o pai de Miguel (Gabriel Leone) descobrir que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha biológica dele. Depois de descobrir o segredo de Luzia (Lucy Alves), Santo decide ir morar na casa de Bento (Irandhir Santos), por temer que a ex-mulher faça alguma besteira se for posta pra fora de casa.
Do outro lado, Tereza trava uma briga com o pai Afrânio (Antônio Fagundes). "Durante 30 anos da minha vida, eu abri mão de tudo para atender sua vontade. Me casei com um sujeito asqueroso, me afastei da minha terra, dessa casa, de tudo que mais amo nessa vida, meu pai. Me afastei do senhor, pra quê?", esbraveja a empresária.
Afrânio não deixa a filha sem respostas e afirma que Tereza é mais uma a dar as costas para ele. "Saiba que tem certas escolhas nessa vida que não tem volta, Maria Tereza, essa é uma delas. Você amar esse retirante não muda o que sinto por ele. Num vô fazê nada contra ele, muito menos contra você. Só lamento você sê mais uma a dá as costas pra mim. Eu sempre soube que esse dia ia chegá". Após a discussão, Tereza rompe com o pai e sai de casa para se juntar a Santo, o grande amor da vida dela.

				
					'Velho Chico': Tereza vai morar com Santo após brigar com Afrânio
A filha de Iolanda (Christiane Tornloni) cuidará dos ferimentos de Santo causados pelo atentado que quase o matou e os dois irão falar sobre o relacionamento deles. O agricultor irá dizer tudo o que sente para a amada. "O que a gente cultivô com tanto amor, maldade nenhuma pode afastá! Por 30 anos vivi o medo de nunca mais ter você nos meus braços. Meu único medo agora é você ir s’embora ôtra veiz", após a declaração Tereza se entrega aos beijos e caricias de Santo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto