E. C. Vitória

Vitória perde para o Corinthians e se despede da Copa do Brasil

Em atuação ruim, Leão foi dominado pelo time paulista e acabou eliminado

Gabriel Rodrigues, do Correio 24h

O  sonho da Copa do Brasil chegou ao fim para o Vitória. Na noite desta quinta-feira (10), o Leão perdeu para o Corinthians por 3x1, no Itaquerão, e foi eliminado nas oitavas de final da competição. Os gols foram marcados por Maycon e Romero, duas vezes. André Lima descontou. Agora, o rubro-negro volta as atenções para o Brasileirão. Domingo encara o Vasco, em São Januário.

  

Os problemas para o técnico Vagner Mancini começaram ainda no vestiário. Escalado como titular, o zagueiro Aderllan sentiu o tornozelo no aquecimento e foi barrado. Ramon entrou na vaga. 

 

Com a bola rolando, o que se viu foi um início de bastante estudo entre os dois times, mas aos poucos o Corinthians começou a se soltar e criou as melhores chances do primeiro tempo. O time paulista ficou perto de abrir o placar nos chutes de Rodriguinho e Maycon, que Caíque fez boas defesas. 

Aos 24 minutos foi a vez de Mantuan fazer boa jogada individual e chutar forte para outra boa defesa de Caíque. Do outro lado, o Vitória tentava explorar a velocidade, mas esbarrava na forte marcação do Corinthians e pouco incomodou o goleiro Cássio na primeira etapa.