Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Zagueiro revelado no Vitória tenta a sorte no futebol japonês

Aos 23 anos, Evson espera fazer grande temporada no Gamba Osaka e mira título do campeonato nacional

• 23/04/2014 às 15:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Formado na base do Vitória, o zagueiro Evson tenta a sorte no futebol japonês. Recém contratado pelo Gamba Osaka, o defensor elogiou a estrutura do clube, que ano passado foi campeão da J-League 2, a segunda divisão do Campeonato Japonês. Evson elogiou a organização do clube e já mira o título nacional.
“O Gamba Osaka está retornando para a primeira divisão neste ano, mas com o grupo que montou tem todas as condições de brigar pelo título da J-League. Acreditamos que é possível levantar essa taça ao fim da temporada. Seria fantástico iniciar minha trajetória aqui com essa conquista. Vamos lutar muito por isso”, afirmou o jogador.
Além do Vitória, Evson acumula passagens por Fluminense de Feira e Corinthians de Alagoas. Atualmente, o Gamba Osaka está na 13ª colocação do Campeonato Japonês com 11 pontos, seis a menos que o líder Vissel Kobe.
"O futebol japonês é muito organizado e dá total suporte aos jogadores que atuam no país. Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Gamba Osaka nesta temporada. O clube conta com uma estrutura fantástica e tem tudo para fazer um ano maravilhoso. A expectativa é muito boa”, disse Evson. Confira tudo que acontece no mundo do futebol

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes