Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Heróis por um dia

Casal de Power Rangers explica resgate de folião: 'Intenção de ajudar'

Ao iBahia, Alexandre Alves, o Ranger vermelho do Carnaval de Salvador, contou o que aconteceu e falou sobre sucesso da fantasia

Nathália Amorim • 16/02/2024 às 12:44 • Atualizada em 16/02/2024 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ninguém explica o Carnaval de Salvador. Tudo pode acontecer, do apocalipse de Baby do Brasil até o resgate de um folião por um casal de Power Rangers, após um caso de agressão na segunda-feira (12) da folia, no circuito Dodô (Barra/Ondina).


				
					Casal de Power Rangers explica resgate de folião: 'Intenção de ajudar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Alves dos Santos, de 29 anos, e Anderson de Souza Santos, de 28, são namorados há sete anos e neste Carnaval, eles resolveram aproveitar o amor por histórias de super-heróis, para fazer jus ao seriado que fez sucesso no final dos anos 90 no Brasil.

Leia mais:

O que eles não esperavam, eram ser protagonistas em uma situação marcada pela violência, mas que mostra mais uma vez, o poder de uma boa ação e do cuidado com o outro.

Imagens que viralizaram nas redes sociais na quinta-feira (15), mostram um homem sendo agredido por outro. A vítima chega a desmaiar depois de receber um soco. Foi nesse momento que os dois interviram na situação. Veja o vídeo abaixo:

Dupla ajudou folião após uma confusão generalizada no circuito Dodô Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao iBahia, Alexandre, que estava vestido como Power Ranger vermelho, explicou o motivo que os fizeram ajudar o folião e o que aconteceu após o resgate.

"Estava tendo uma confusão. A gente se deparou com ele caído no chão e, como eu estava de Power Rangers e Power Ranger é um super-herói, a intenção da gente foi querer ajudar ele. Fomos lá para ajudar. Pegamos ele, colocamos de lado, caso se ele estivesse engasgando e levamos para o posto de saúde", contou ao Portal.

Apesar da ajuda, o casal acabou não conhecendo o folião que socorreu. Após deixá-lo no posto, ele foi levado para atendimento e o casal não pôde esperar. Alexandre disse ao iBahia que tem o desejo de encontrar a pessoa.

"Depois disso eu não vi mais ele, não sei o nome dele, não sei quem é. Na verdade a gente nem sabe quem a gente ajudou. Naquele momento, a gente não procurou saber desses detalhes. Eu até queria saber, mas infelizmente não sei quem é", disse.

O super-herói da vida real também contou que logo depois da atitude, as pessoas que estavam ao redor agradeceram e aplaudiram a boa ação.

Sucesso da fantasia e vídeo viral

A fantasia escolhida por Alexandre e Anderson movimento a Avenida por onde passou. Ao iBahia, ele explicou que já tinha a roupa em casa e decidiu usá-la neste Carnaval.

O sucesso foi instantâneo. Segundo Alexandre, ao longo dos dias da folia baiana, eles foram parados diversas vezes para tirar fotos e serem cumprimentados. A fidelidade à roupa original do seriado também fez a diferença.

"Teve gente pedido foto, muita criança, adultos também que viveram nesse tempo", destacou.

Já sobre o vídeo viral, ele contou que ainda está se acostumando com a quantidade de mensagens e destacou o carinho que tem recebido das pessoas interessadas em entender o que aconteceu naquele momento.

"Viralizou muito, repercutiu muito. Muita mensagem no direct, muita gente querendo saber quem é que estava por trás daquela máscara. Até hoje chega mensagem, estou vivendo ainda esse momento", disse ao iBahia.

Por fim, Alexandre e Anderson vão fazer da fantasia uma eterna alegria, já que pretendem agora trabalhar também em festas, carregando a imagem dos Power Rangers que foram heróis por um dia no Carnaval de Salvador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval