Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Carnaval

Petra foi a patrocinadora oficial do Camarote Salvador

Marca do Grupo Petrópolis contou com mais de 400 pessoas no rooftop Petra e teve Giovanna Ewbank como host

Especial Publicitário • 18/02/2024 às 12:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pelo quinto ano consecutivo, o Camarote Salvador, um dos principais da capital baiana, contou com o patrocínio da cerveja Petra que, além de abastecer os mais de 30 mil foliões que passaram pelo Camarote, assinou a decoração do Palco Praia e realizou diversas ativações, como Rooftop Petra com vista exclusiva – que recebeu mais de 400 pessoas ao longo do evento, bares temáticos e muito mais.


				
					Petra foi a patrocinadora oficial do Camarote Salvador
Foto: Divulgação

A atriz e apresentadora, Giovanna Ewbank, também marcou presença como uma das hosts de Petra no Camarote, além de Caio Castro, Nicolas Prattes, entre outros influenciadores que reverberaram todos os detalhes da marca durante o Carnaval.

Leia mais:

“A cerveja que equilibra sabor marcante e leveza, convidou influenciadores e foliões a viverem uma experiência diferente: um Carnaval na medida! Um pouco de Petra, um pouco de folia, um pouco de descanso e muita diversão para curtir ao máximo essa grande festa em Salvador”, diz Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo de Petra.

Além de ativações em camarotes em Salvador, Recife e Belo Horizonte, a campanha regional de Petra para o Carnaval contemplou patrocínio ao Bloco da Banda Eva, que aconteceu no sábado, 10, conteúdos com influenciadores no ambiente digital, filmes em televisão e displays em Out Of Home.

Para mais conferir como foi o Carnaval Petra, acesse o site.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval