Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Angela Sousa relembra agressão ao falar sobre o Enem

"Até hoje recebo mensagens de gente que passou por algo parecido", disse loira, que acusou o ex-BBB Yuri de agressão

• 26/10/2015 às 15:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-dançarina Angela Sousa voltou a comentar sobre a polêmica briga que se envolveu com o ex-namorado Yuri Fernandes. Na ocasião, a loira acusou o ex-BBB de agressão e registrou uma queixa contra ele. Em entrevista ao 'Ego', Angela comentou sobre o fato do tema da redação do Enem ter abordado exatamente esse assunto: 'A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira'.
Separações - Angela Sousa e Yuri (Foto: Divulgação)
Fotos: Divulgação
"Acho que, quanto mais você mascara o problema, mais demora para resolver. Esse assunto tem que ser debatido da mesma maneira que outros assuntos polêmicos, como a introdução do assunto sexo com crianças e adolescentes. É algo que está tão presente no dia a dia das pessoas quanto a violência doméstica. Então não tem que esconder. Tem que mostrar que existe uma saída e que temos que nos proteger. Viver no Brasil está muito chato porque hoje tudo é polêmica, bullying. Só que tudo isso já acontecia antigamente, mas só agora é um problema. Damos atenção demais para coisa pequena, mas, quando vem um assunto relevante como esse, as pessoas criticam e querem mascarar, querem evitar comentar sobre isso. É importante que aconteça esse tipo de iniciativa para que exista uma conscientização, para que a violência contra a mulher não aconteça, e, caso aconteça, as vítimas saibam o que se deve fazer. Por que um adolescente não pode falar disso?", disse ela.
Angela ainda contou à publicação que uma de suas irmãs fez o Enem no final de semana: "Perguntei a ela se soube escrever sobre o assunto e ela disse 'óbvio que sim'. Ela tem 18 anos, lê muito e é uma pessoa de opinião. Graças a Deus não foi com ela, mas ela viu de perto o que houve comigo. Evito falar do assunto para não criar barreiras psicológicas, mas acho importante debater para ajudar outras pessoas. Até hoje recebo mensagens de gente que passou por algo parecido. Eu não falo disso para me promover, falo para ajudar alguém, pensando em tantas outras pessoas que também me ajudaram".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto