Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Com dengue, ex-BBB é internada na UTI

Aline Gotschalg deu detalhes da internação nesta quarta-feira (20). Ela cancelou a agenda de trabalhos por causa da dengue

Lucas Sales • 20/03/2024 às 14:20 • Atualizada em 20/03/2024 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aline Gotschalg usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para contar que precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva. Ela disse as baixas plaquetas levaram a internação.


				
					Com dengue, ex-BBB é internada na UTI
Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Minhas plaquetas baixaram muito. Tinha que ser internada na UTI. Sigo esperannça de ter uma melhora nos próximos dias", disse ela no story.

Leia mais:

Ela também destacou que precisou cancelar toda a agenda de trabalhos da semana por causa da doença infecciosa.

"Estou muito chateada, essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. Não, nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que não posso mudar, né? Triste demais perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês", desabafou Aline.


				
					Com dengue, ex-BBB é internada na UTI
Prevenção da Dengue: veja quais os repelentes ideais contra o mosquito. Foto: Canva Fotos

Dengue na Bahia

O número de mortes por dengue na Bahia em 2024 subiu para 18, segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab) nesta terça-feira (19). O caso mais recente aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Esse é o segundo caso na cidade.

Osoutros casos aconteceram nos municípiosJacaraci (4), Piripá (3), Vitória da Conquista (3), Barra do Choça (1), Campo Formoso (1), Feira de Santana (1), Ibiassucê (1), Irecê (1) e Santo Estêvão (1).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto