Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Corpo de Rafael Soares, filho de Jô Soares, é velado no Rio:veja

Filho do apresentador faleceu na sexta-feira (31), vítima de um câncer no cérebro

• 01/11/2014 às 14:43 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jô Soares, amigos e familiares se reuniram neste sábado (01) para se despedirem do filho do apresentador, Rafael Soares, morto na sexta-feira (31) aos 50 anos. A cerimônia acontece no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O corpo de Rafael chegou ao local por volta das 11h30 (horário de Brasília)
Muito abalada, Therezinha, mãe de Rafael, chegou na cerimônia usando óculos escuros e em uma cadeira de rodas, ela não falou com a imprensa. Jô Soares chegou em seguida, usando roupa preta e óculos escuros. Um amigo da família, que não quis se identificar, conversou com o site 'Ego'. "Therezinha está muito abalada e com o semblante irreconhecível. Já o Jô está triste, porém mais calmo. Ela chora muito. Ele está mais sereno", disse.
Carmem Verônica, amiga dos pais de Rafael Soares, falou sobre o momento de dor dos amigos e familiares. "O momento é de tristeza. Pelo menos ele está descansando agora. Após um longo sofrimento. Rafael era um gênio e tivemos sorte de conviver com ele, um menino carinhoso. Torço para que a Therezinha e Jô encontrem forças para suportar essa dor, de se despedir de um filho. Perder um filho é difícil, perder o único filho é uma dor ainda maior", declarou.Morte Rafael faleceu nesta sexta-feira (31), vítima de um câncer no cérebro que já lutava contra há um ano. Aos 50 anos, Rafael estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fruto do casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo, Rafael sofria de autismo de alto nível, mas apesar da sua inteligência e facilidade de comunicação, sua doença acabou afetando sua coordenação motora. O apresentador divulgou uma nota lamentando a morte do filho. "Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. E, nesses 50 anos, como nos ensinou... a mim e a Teresa. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, da forma dele, o tempo que esteve conosco", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto