Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Dias de aprendizado'

Filho de Ivete se declara para equipe em balanço do Carnaval: 'Amo'

Marcelinho postou fotos do último dia de desfile tocando ao lado da mãe e refletiu sobre a festa

Alan Oliveira • 17/02/2024 às 20:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filho de Ivete Sangalo usou as redes sociais neste sábado (17) para fazer um balanço do Carnaval deste ano, tocando mais uma vez ao lado da mãe.


				
					Filho de Ivete se declara para equipe em balanço do Carnaval: 'Amo'
Filho de Ivete se declara para equipe em balanço do Carnaval: 'Amo'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja também:

Em um longo texto, Marcelinho refletiu sobre a importância de cada integrante da equipe de Ivete para a festa e se declarou para os colegas.

Leia mais:

O percussionista de apenas 14 anos citou os outros músicos que trabalham com a mãe como professores e "família da música". Veja abaixo todo o texto:

"Dias de bastante aprendizado e bastante alegria. Todos esses dias de carnaval no trio de mainha foram dias muito especiais para todos que, tocaram, cantaram, ajustavam as mesas de som, as imagens no trio, a limpeza do trio, a organização na corda e de muitos outros pontos essenciais para o nosso carnaval. Não tenho nada a não ser parabenizar todos os envolvidos desses dias maravilhoso de trio aqui em Salvador. Cada um de vocês são guerreiros muito fortes, dedicados e sempre tem uma solução pra tudo. Vocês além de músicos são meus professores e a minha família da música também. O nosso amor e energia positiva é oque faz a gente aonde for, entrar e botar pra f*. Amo vocês".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto