Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

Final do 'BBB 24' vai ser transmitida em Cajazeiras com shows

Torcendo por Davi no 'BBB 24', bairro de Salvador terá apresentações de O Polêmico, O Maestro e mais

Lucas Mascarenhas • 15/04/2024 às 9:05 • Atualizada em 16/04/2024 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O público soteropolitano vai torcer para o baiano Davi, na final do "BBB 24", em grande estilo. O desfecho do reality show vai ser exibido em telão, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na noite da terça-feira (16).


				
					Final do 'BBB 24' vai ser transmitida em Cajazeiras com shows
Torcendo por Davi no 'BBB 24', bairro de Salvador terá apresentações de Olodum e O Kanalha. Foto: Reprodução / TV Globo

A informação foi confirmada pelo perfil do baiano no Instagram. O evento, que acontecerá na Arena Pronaica, vai contar com shows de O Polêmico, O Maestro, Danniel Vieira.

Leia mais:

Ainda de acordo com o perfil de Davi na rede social, atrações surpresas também irão participar da transmissão da final do "BBB 24". Vale lembrar que o participante o favorito ao prêmio de R$2,9 milhões.


				
					Final do 'BBB 24' vai ser transmitida em Cajazeiras com shows
Davi acumula mais de R$400 mil no ‘BBB24'. ​Foto: Reprodução / Globo

A banda Olodum informou em um comunicado que não vai participar da festa da possível vitória de Davi. Segundo o grupo, houve uma incompatibilidade na agenda e por esse motivo eles vão ficar de fora dos festejos. Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha também não vai se apresentar no evento.

"A banda foi convidada e enquanto era avaliada as possibilidades para confirmar ou não, os diretores do grupo foram surpreendidos com a divulgação da presença do Olodum na festa, o que infelizmente não acontecerá, apenas por incompatibilidade de agenda e logística. Mais uma vez, o grupo agradece o carinho e convite da família do Davi", informou o comunicado.

Cantores celebram Davi na final do "BBB 24"

"FALAAAAAA CALABRESOS! Teremos na terça-feira um grande telão para todos vocês na ARENA PRONAICA em cajazeiras com muita banda, muita votação e diversão garantida", iniciou o perfil na legenda da publicação.

"Convidamos todos vocês para votar e vibrar juntos nesse evento com o intuito de fazer #DAVICAMPEÃO, vamos nessa?", completou a conta de Davi.

Nos comentários, atrações confirmadas no evento deixaram a torcida para Davi. "Nosso campeão", escreveu Danniel Vieira. "Será o melhor show que irei fazer na miha vida e com muito orgulho! Davi Campeão", comentou O Maestro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto