Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Musas

Lore Improta e Majur brilham em passarela da 'Dendezeiro' na SPFW

Lore Improta e Majur desfilaram para a marca de Salvador, 'Dendezeiro', neste sábado (13) na SPFW

Nathália Amorim • 13/04/2024 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lore Improta e Majur brilharam na passarela da São Paulo Fashion Week (SPFW) neste sábado (13), desfilando para a marca baiana "Dendezeiro". Pelas redes sociais, a dançarina e a cantora mostraram toda a preparação até o grande momento, que teve como tema "Para Aqueles Que Acreditam na Liberdade".


				
					Lore Improta e Majur brilham em passarela da 'Dendezeiro' na SPFW
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Lore Improta desfilou com um conjunto de camisa oversized branca, com mangas compridas e detalhes de flores azuis no busto, e uma saia branca de babados ornamentada. Nas redes, ela chegou a dizer que as peças representavam "metade noiva, metade liberdade". Já Majur usou um vestido longo branco, com detalhe de uma gravata verde.

Leia mais:

As duas compartilharam o nervosismo antes do grande momento. Lore Improta, que fez a estreia na passarela, ainda brincou com o fato de ter sentido vontade de dançar durante o desfile, já que tocava uma música de funk.

Para a Vogue, ela brincou que estava ativando a "skin modelo, ativando o modo Gisele Bündchen". Ela também elogiou a Dendezeiro, marca de Salvador criada por Hisan Silva e Pedro Batalha em 2019.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

"Admiro muito o trabalho deles, são muito talentosos. É uma marca de Salvador, tem tudo a ver eu estar pela primeira vez desfilando na SPFW com a marca que é da minha cidade. É um privilégio e representatividade muito grande. Sou muito fã!", disse para a revista.

Majur desfilou pela terceira vez para a Dendezeiro. Nas redes sociais, ela publicou vídeos ao lado de Pedro Batalha. A peça que usou foi chamada de "Hypnotic Majestic".

Encontro de Lore Improta e Majur

Lore Improta e Majur também se encontraram nos bastidores do evento. A cantora publicou um vídeo das duas, em que falaram sobre o desfile e brincaram sobre serem modelos.

"Olha a minha parceira de pista, as duas, modelas 2024. Foi lindo, amiga, a gente arrasou", disse no vídeo. Veja abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto