Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Lore Improta relembra episódio de racismo sofrido por Liz: 'Macaca'

Lore Improta também fez um desabafo sobre o desafio de conciliar a maternidade com a extensa agenda

Lucas Sales • 28/03/2024 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lore Improta abriu o coração ao falar do episódio de racismo sofrido pela filha Liz, . Em um evento de uma famosa marca de produtos de beleza, a dançarina relatou que já recebeu mensagens preconceituosas e ofensivas contra a herdeira, fruto da relação com Léo Santana.


				
					Lore Improta relembra episódio de racismo sofrido por Liz: 'Macaca'
Lore Improta também fez um desabafo sobre o desafio de conciliar a maternidade com a extensa agenda. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo Lore, internautas escreveram que a pequena, de 2 anos, seria "uma macaca", "criança feia" e mais. A dançarina ainda pontuou que precisa aprender ainda mais sobre letramento racial para ensinar a filha da melhor maneira possível.

Leia mais:

"Eu já recebi mensagens de 'ah, ela é uma macaca', 'que criança feia', e etc e tal, e eu não sabia como reagir. Porque me dói enquanto mãe, mas lá na frente, vai doer nela porque ela vai entender toda essa situação. Como é que eu posso defender a minha filha? Os meus filhos, porque eu quero ter mais", disse ela ao lado de Jojo Todynho. Veja o vídeo abaixo:

Lore Improta fala de trabalho e distância da filha

Ela também aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre como é administrar a complicada agenda de trabalho com a maternidade.

"Cansei de acordar 5h da manhã para ir à escola sozinha, porque minha mãe precisava terminar os docinhos e os salgadinhos. E isso trouxe o que pra mim? Que ela estava trabalhando para me dar o melhor estudo, para alcançar os meus sonhos", disse ela.


				
					Lore Improta relembra episódio de racismo sofrido por Liz: 'Macaca'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Quando recebo mensagens do tipo: 'você vai passar muito tempo sem ver sua filha' e penso em desistir, então, eu falo: cara, minha mãe também foi assim comigo e hoje nós somos muito próximas. Que bom que eu tive isso dentro da minha casa, porque, se eu não tivesse, talvez não teria essa força de ir atrás e de mostrar para ela o quanto é importante a gente não desistir", completou a dançarina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto