Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonada

Lucy Alves ganha homenagem de namorada: 'Quero ser seu par'

Protagonista de 'Travessia' assumiu namoro no Carnaval. Lucy Alves e Indira Nascimento se conheceram nos bastidores da trama de Gloria Perez

Lucas Sales • 14/03/2024 às 21:49 • Atualizada em 15/03/2024 às 1:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Indira Nascimento usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para celebrar a nova idade de Lucy Alves. A estrela do "Dança dos Famosos" completou 38 anos. Nas redes sociais, a atriz se derreteu pela companheira e fez uma homenagem emocionante.


				
					Lucy Alves ganha homenagem de namorada: 'Quero ser seu par'
Lucy Alves ganha homenagem de namorada: 'Quero ser seu par'. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Por onde for, quero ser seu par… Feliz vida inteira, meu amor", escreveu Indira em uma publicação feita no Instagram. O casal assumiu o relacionamento publicamente durante o Carnaval.

Leia mais:

Recentemente, Indira agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido diariamente desde que assumiu a relação com a ex-integrante do "The Voice Brasil".


				
					Lucy Alves ganha homenagem de namorada: 'Quero ser seu par'
Protagonista de 'Travessia' assumiu namoro no Carnaval. Lucy Alves e Indira Nascimento se conheceram nos bastidores da trama de Gloria Perez. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Amor não tem gênero. O amor pode acontecer entre pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes. Basta que elas estejam abertas e disponíveis para isso. O carinho e apoio de vocês importa muito para nós. Torço para que juntos possamos construir uma sociedade mais inclusiva e livre de preconceitos. Obrigada!! Vamos em frente!!", disse ela. Veja vídeo:

Protagonista de 'Travessia' assumiu namoro no Carnaval. Lucy Alves e Indira Nascimento se conheceram nos bastidores da trama de Gloria Perez Foto: Reprodução/ Redes sociais

Lucy Alves apaixonada

Lucy e Indira se conheceram nos bastidores trama de Gloria Perez "Travessia". Elas assumiram o relacionamento durante o Carnaval do Rio de Janeiro e puderam ser vistas em camarotes na Sapucaí.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto