Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vem aí?

Matteus e Isabelle conversam sobre futuro de relação após 'BBB 24'

Matteus e Isabelle disputam prêmio do 'BBB 24' com Davi nesta terça-feira (16)

Helena Pamponet Vilaboim • 16/04/2024 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após a eliminação de Alane do "BBB 24", os três finalistas disputam o primeiro lugar nesta terça-feira (16). Na madrugada, os jogadores Matteus e Isabelle, que estão vivendo um romance na casa mais vigiada do Brasil, conversaram sobre o futuro dos dois depois da final.

Os dois dividiram uma cama e trocaram carinhos, quando Isabelle perguntou sobre o futuro: "Será que a gente vai se encontrar fora daqui?". Em resposta, Matteus perguntou se ela gostaria que isso aconteça, e Isabelle diz que sim. Os dois riram um pouco e o brother soltou: "Se tu quiser, eu quero".

Leia mais:


				
					Matteus e Isabelle conversam sobre futuro de relação após 'BBB 24'
Matteus e Isabelle conversam sobre futuro de relação pós BBB. Reprodução / Globo

O casal deu um selinho e depois Isabelle volta ao assunto, não muito certa da conversa. "Mas será? Uma vez, a Alane me perguntou isso. Até conversei com ela. Mas será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?", questionou.

O gaúcho diz que eles não vão saber ao certo, e continua: "Vai ser uma loucura, a gente não sabe como vai ser nossa vida lá fora. Tu pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar, em cidades... E a gente vai conversar".


				
					Matteus e Isabelle conversam sobre futuro de relação após 'BBB 24'
Matteus e Isabelle conversam sobre futuro de relação pós BBB. Foto: Globo

Isabelle seguiu a conversa. "Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho como a gente fica aqui, que é tão aconchegante, tão legal, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você", disse no que ela chamou de intercâmbio cultural.

Matteus concordou e também convidou a amada. "Vai ser difícil. Tu tá solteira, né... Mas se tu estiver solteira, e eu estiver solteiro, Deus o livre", finalizou. Os dois disputam o prêmio milionário do "BBB 24" com Davi nesta terça-feira (16).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto