Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Não faço ideia como fiquei casado tanto tempo', diz Lacerda

Com a proximidade do Dia dos Namorados, ele fala que é resistente a datas oficiais

Redação iBahia • 02/06/2018 às 9:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Thiago Lacerda, que interpreta o engenheiro Darcy em 'Orgulho e Paixão', posou para a capa da revista Canal Extra, deste domingo, que traz o Especial Dia dos Namorados. No meio do bate-papo, o ator de 40 anos falou sobre o casamento dele com a atriz Vanessa Lóes, de 46. Juntos há 17 anos, eles são pai de Gael, de 10 , Cora, de 8, e Pilar, de 4. Questionado sobre a receita para um casamento longo, ele é direto ao afirmar que “não faz ideia de como fez para ficar casado por tanto tempo”.

— Só sei que perseverar é importante. É simples jogar a toalha, principalmente hoje em dia, quando não tem mais o rigor das tradições. No nosso caso, é um leão por dia. A gente tenta muito, faz questão de se perceber, para a relação se transformar a partir das dificuldades. Desistir é trivial demais — confessa ele, enquanto tomava chimarrão.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, ele fala que é resistente a datas oficiais. — Acho muito chato. Prefiro fazer o Dia dos Namorados amanhã, por exemplo. Simbolicamente, a gente até faz algo. Mas o bom é surpreender — argumenta ele, par romântico de Nathalia Dill (Elisabeta) na trama das 18h.

Amigos de longa data e os únicos comprometidos do sexteto, Thiago e Nathalia repetem a parceria iniciada em “Alto astral” (2014). O ator, citado como referência para os demais, destaca que “a energia que move o mundo é feminina”, e conta que “a tal química” de um par romântico é construída com a convivência. Tanta sintonia fez #Darlisa ser o campeão em menções no Twitter, entre os personagens de “Orgulho e paixão”, com mais de 72 mil citações.

— Nathalia é uma parceira agradabilíssima, Maurício (Destri, o Camilo na trama) foi meu filho em “Cordel encantado”(2011)... Eu procuro sempre estar próximo da galera. A convivência imprime quando vai ao ar. Quando você tem entrega e intimidade, surge a torcida do público — contextualiza o ator, que acrescenta: — O que a gente faz é tentar traduzir romance para o audiovisual. Não existe essa obra sem as relações.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto