Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Preta Gil exalta amizade de Gominho: 'Largou o emprego para me apoiar'

Cantora publicou uma série de fotos em destino paradisíaco onde esteve com amigo

Redação iBahia • 01/08/2023 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil exalta amizade de Gominho: 'Largou o emprego para me apoiar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Preta Gil apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (1º) para publicar um carta aberta onde exalta a amizade e companheirismo de Gominho.

Em publicação no perfil do Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos nos Lençóis Maranhenses, onde curtiu um período de lazer, e aproveitou para agradecer pela amizade do influenciador.

Leia mais:

"Eu sempre soube o valor da importância de termos verdadeiros amigos, mas só sabemos quem são os fiéis, na adversidade. Eu quero fazer esse post, porque ele é único e sei que todos os meus amigos fiéis se sentem representados através dele e o amam por ele estar ao meu lado nesses últimos 8 meses, sem largar minha mão nenhum dia sequer", iniciou.

"Sim, ele largou o emprego que tinha em Salvador e veio se dedicar 100% a mim. Para me apoiar, me cuidar no meu tratamento e nos problemas sérios que tive na vida pessoal. Eu posso afirmar, que se não fosse ele e mais outros amigos tão incríveis, eu não teria suportado tanta dor", seguiu a cantora.

"Ter um colo pra chorar, um sorriso pra iluminar meu dia, a força pra me levantar do chão literalmente, a paciência de ficar horas e horas em silêncio ao meu lado, tudo isso me emociona e me faz ser muuuito grata. Deus é tão perfeito, que me mandou esses anjos pra cuidarem de mim. @gominho eu sei que você não fez e faz tudo isso esperando nada em troca, eu sei disso, mas preciso lhe dizer OBRIGADA. Eu te amo infinito e minha família também lhe agradece!", finalizou Preta.

Nos comentários, outros famosos como Carol Peixinho, Fernanda Paes Leme e Tia Má também elogiaram a amizade dos dois. "Um ser humano especial", escreveu a ex-BBB. "Gominho é pura luz", disse a atriz. "Você tem esse tipo de amigo, porque vc é esse tipo de amiga", comentou Maíra.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto