Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘maravilha’", diz Ivete

Cantora vai comandar o Chá da Alice, que teve o nome alterado a pedido dela para 'Chá da Veveta'

• 30/07/2015 às 10:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos preparativos para comandar uma das principais festas voltada para o público gay, o Chá da Alice, que teve o nome alterado a pedido dela para 'Chá da Veveta', Ivete Sangalo voltou a condenar o preconceito em relação a classe. O evento, que acontece na sexta-feira (31), no Rio de Janeiro, e promete agitar a noite carioca, contará com as participações de Anitta, Preta Gil e Alinne Rosa. "Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo. Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho (Marcelo, de 5 anos), no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação", disse ela em entrevista ao jornal 'Extra'.
Foto: Eli Cruz/iBahia
Em um recente bate-papo com o colunista Bruno Astuto, Ivete mostrou que está longe de qualquer preconceito e afirmou que se relaciona muito bem com os fãs homossexuais. "Não entendo, nessa altura do campeonato, se discutir a orientação sexual de qualquer pessoa. É até uma ignorância. Tenho 22 anos de carreira, sempre tive fãs de todas as orientações sexuais. Na verdade eu nunca notei o gay, o hétero, sempre respeitei a minha relação com os fãs, que é de amor mútuo. Então, nunca segmentei qualquer parcela do meu público, nunca levei a orientação sexual de um fã, de um amigo, de alguém que trabalhe comigo, em consideração", explicou.
Ivete e alguns personagens da festa Chá da Alice (Foto: Divulgação)
"É uma honra. Tenho histórias lindas dos meus fãs que se descobrirem homossexuais. Muitos me contam que ao terem passado por problemas com suas famílias, eu de certa forma os ajudei com a minha música, com a minha arte, alegrando momentos difíceis pelos quais eles passaram. Já me disseram, inclusive, que eu ajudei a levar paz e alegria para seus corações...olha que bacana?", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto