Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta terça-feira (19)

Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando em 'Cheias de Charme'

Mayra Lopes • 19/03/2024 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Cheias de Charme" desta terça-feira (19), Inácio não se conforma com a adoração de Rosário por Fabian e rompe com ela. Penha conta que está desempregada e Lygia a convida para trabalhar em sua casa.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta terça-feira (19)
Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando em 'Cheias de Charme'. Foto: Reprodução / TV Globo

Cida se recupera e volta a fazer os serviços domésticos. Conrado se irrita com o pai. Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando. Heraldo conversa com Inácio e sugere que ele dê uma nova chance a Rosário.

Leia mais:

Alejandro se surpreende com a presença de Penha em sua casa. Naldo e Socorro são recebidos pela mãe no Piauí. Sônia planeja um jantar romântico com Sarmento. Chayene conta para Rosário que Fabian é seu namorado.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta terça-feira (19)
Inácio não se conforma com a adoração de Rosário por Fabian e rompe com ela em 'Cheias de Charme'. Foto: Reprodução / TV Globo

Otto passeia com Conrado e tenta se aproximar do filho. Sarmento revela para Sônia que eles estão falidos e avisa que a família terá que fazer sacrifícios. Rosário encontra Inácio com Dinha e fica com ciúmes. Lygia se encanta pela competência de Penha nos cuidados com sua casa.

Rodinei tenta reatar o namoro com Cida. No anúncio da candidatura de Otto, ele recebe uma denúncia. Rosário se declara para Inácio. Penha é procurada pelo homem que emprestou dinheiro a Sandro

História de "Cheias de Charme"

A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.

Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS