Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Ator da nova geração

Felipe Bragança fará papel marcante em 'Justiça 2': 'Importante'

Ator fez suspense sobre o desenrolar do personagem na trama. 'Justiça 2' estreia no dia 11 de abril

Lucas Sales • 09/04/2024 às 23:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Destaque em "Elas por Elas", o ator Felipe Bragança está empolgado com a nova temporada de "Justiça". O galã da atual novela das 18h, será intérprete de Giovani, personagem com importante papel na trama de Manuela Dias. Em entrevista ao iBahia, o ator, de 23 anos, ainda fez suspense pelo fim trágico do personagem


				
					Felipe Bragança fará papel marcante em 'Justiça 2': 'Importante'
Série é escrita por Manuela Dias, com direção artística de Gustavo Fernández. 'Justiça 2' estreia na próxima quinta-feira (11). Foto Globo/ Reginaldo Teixeira

"Eu sempre tive vontade de estar em uma possível segunda temporada e isso aconteceu. Tô muito feliz, é uma honra", refletiu o ator.

Leia mais:

"Meu personagem é breve, mas marcante e importante para a história. O Giovani vai ter um destino apropriado, o destido que merece", brincou o goiano. Veja o vídeo abaixo:

'Justiça 2' vem aí

Uma nova temporada de "Justiça" vem aí. A obra escrita pela baiana Manuela Dias vai ganhar uma continuidade no Globoplay a partir do dia 11 de abril. Gustavo Fernández é o diretor artístico da trama.

A 2ª temporada da série aborda as histórias de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal.

A série acompanha a trajetória dos quatro personagens, que são presos no mesmo dia, e apresenta a retomada da vida de cada um ao sair da prisão, sete anos mais tarde. Eles vão em busca de uma justiça que vai além da lógica dos processos judiciários.


				
					Felipe Bragança fará papel marcante em 'Justiça 2': 'Importante'
Ator fez suspense sobre o desenrolar do personagem na trama. 'Justiça 2' estreia no dia 11 de abril. Foto Lucas Mascarenhas

Vale destacar que serão liberados quatro episódios por semana, sempre às quintas-feiras, contabilizando 28 episódios ao todo. Nomes como Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago e outros atores estão confirmados na série.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS