Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Próximos capítulos

'Paraíso Tropical': Taís revela transa com Olavo e Ivan surta

Megera admitirá a relação com vilão e deixará o irá o rapaz transtornado em 'Paraíso Tropical'

Lucas Sales • 15/04/2024 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ivan (Bruno Gagliasso) ficará surtado ao descobrir que Taís (Alessandra Negrini) transou com Olavo (Wagner Moura) em "Paraíso Tropical". Nos próximos capítulos da trama do "Vale A Pena Ver de Novo", a megera admitirá a informação sem pena alguma do ex.


				
					'Paraíso Tropical': Taís revela transa com Olavo e Ivan surta
Megera admitirá a relação com vilão e deixará o irá o rapaz transtornado em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução/ TV Globo

Completamente desenfreado, o filho de Marion (Vera Holtz) irá para cima da amante. "“Você transou com meu irmão? Fala!“, gritará ele.

Leia mais:

“Claro que transou… Se não tivesse transado já teria falado… Transou! Foi meu irmão que me contou. Jogou na minha cara, me sacaneou“, continuará o ex-noivo de Alice (Guilhermina Guinle).

"Isso não teve a menor importância… Transei com ele pra pegar meus documentos de volta“, debochará a irmã de Paula (Alessandra Negrini).


				
					'Paraíso Tropical': Taís revela transa com Olavo e Ivan surta
Megera admitirá a relação com vilão e deixará o irá o rapaz transtornado em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução/Globo

“Joguei minha vida fora por sua casa. Eu sou cúmplice e você me traiu? Me traiu com meu irmão! Tu não vale nada! Tu é uma vagabunda! Vagabunda!", dirá o rapaz dando um tapa na vilã.

Taís morre em "Paraíso Tropical"

A personagem vai ser encontrada sem vida na cozinha de Daniel (Fábio Assunção), que será tido como um dos principais suspeitos, juntamente com a esposa e irmã gêmea dela, Paula (Alessandra Negrini).

Outros personagens também serão mortos na reta final da trama, o que deixará tudo ainda mais suspeito. O grande assassino de "Paraíso Tropical" será revelado apenas na última semana da novela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS