Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'Vale a Pena Ver de Novo'

'Paraíso Tropical': veja resumo da semana entre 25 e 29 de março

Semana promete ser de reviravoltas, emoções e descobertas em 'Paraíso Tropical'

Nathália Amorim • 24/03/2024 às 23:53 • Atualizada em 25/03/2024 às 2:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O resumo da semana da novela "Paraíso Tropical" promete reviravoltas, descobertas e emoção no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo. As cenas irão ao ar entre segunda-feira (24) e sexta (29).


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo da semana entre 25 e 29 de março
Semana promete ser de reviravoltas, emoções e descobertas em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira (25 de março)

A semana começa em 'Paraíso Tropical' com Lúcia falando de convidar Belisário e Virgínia para jantar e Antenor avisa que não quer o pai em sua casa. Olavo avisa Taís que está chegando o momento de derrotar Daniel. Olavo diz a Taís que ela precisa pegar o passaporte de Daniel e fazer com que ele assine o documento de abertura de uma conta conjunta no exterior. Neli tenta dissuadir Joana, que avisa que vai trabalhar para o dono de uma boate. Urbano comenta com Alice que vai ter um jantar na casa de Marion para Lutero.

Leia mais:

Terça-feira (26 de março)

Taís não reconhece Bebel, mas se apressa em dizer que é Paula. Ela lembra que Daniel falou sobre Olavo ter cometido um crime contra ele em Marapuã e pede que Ivan descubra mais detalhes. Para convencer Bebel de que foi Paula quem esteve no prédio, Ivan lhe diz que Paula o procurou para saber se ele tinha notícias de Taís. Bebel conta para Ivan que Jáder prejudicou Daniel em Marapuã a mando de um figurão. Daniel diz a Nereu que Paula não é a mesma desde o acidente. Urbano conta para Marion que emprestará o colar de esmeraldas, que foi de sua mãe, para Bebel usar em uma festa. Cadelão diz a Joana que lhe dará uma segunda chance. Mercedes, a pedido de Paula, vai à casa de Daniel. Taís se encontra com Olavo na casa de Marion.

Quarta-feira (27 de março)

Cássio enfrenta Cadelão e leva Joana embora. Mercedes diz a Nereu que Paula lhe ofereceu um emprego no albergue. Olavo conta tudo o que fez contra Daniel em Marapuã e diz que as fitas que usou para forjar o telefonema de Daniel para Paula foram destruídas. Bebel se impressiona com o colar que Urbano lhe pede para usar na festa. Cássio recrimina Joana por estar trabalhando com Cadelão. Taís diz a Ivan que as fitas com a voz de Daniel devem estar com Jáder, pois ele não iria destruí-las. Ivan diz que tem uma cópia da chave da casa de Jáder. Nereu conta para Mercedes que Paula está se recuperando do acidente. Taís fica em pânico ao conversar com Mercedes porque não a reconhece. Mercedes conta para Paula como foi seu encontro com Taís.

Quinta-feira (28 de março)

Taís apresenta a Olavo as provas que o associam ao golpe dado em Daniel em Marapuã, o que o impede de continuar a chantageá-la. Marion pede a Bebel que pegue o colar da mãe de Urbano para que ela possa ficar uns dias com ele. Cristina, Zoraide e Sérgio Otávio pedem a ajuda de Ana Luísa para organizar o jantar na casa de Antenor. Taís comemora com Ivan o golpe que deu em Olavo. Bebel pede o colar emprestado a Urbano com a desculpa de que precisa se acostumar a usá-lo. Jáder segue Taís e simula um assalto para pegar as fitas que Ivan tirou de seu apartamento. Iracema e Dinorá planejam a vingança contra Virgínia. Taís conta a Daniel que foi assaltada e levaram tudo, inclusive seus documentos. Olavo dá um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel.

Sexta-feira (29 de março)

Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que quase foi preso. Ana Luísa aconselha Lúcia a não cometer os mesmos erros que ela e diz que Antenor deve aceitá-la como ela é. Taís entrega para Olavo o documento e os passaportes de Paula e Daniel. Daniel pergunta a Taís sobre Haroldo e descobre que ela não sabe quem ele é. Lúcia diz a Antenor que Ana Luísa foi a responsável pelo jantar e pede que ele contrate gente especializada, caso queira eventos bem organizados. Mercedes pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. Iracema ganha a falsa rifa e Zezé oferece um vestido de sua madrinha para ela usar.

"Paraíso Tropical"

A trama central da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, teve início na Bahia, na cidade fictícia de Marapuã, onde vive Amélia (Susana Vieira), que é dona de um famoso bordel.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo da semana entre 25 e 29 de março
Bebel e Olavo em Paraíso Tropical. Foto: Reprodução/Globo

A personagem é mãe de Paula (Alessandra Negrini), que é gerente de uma pousada próxima do local. Quando a matriarca fica doente, a mocinha vai até a cidade, onde também está Daniel (Fábio Assunção).

O empresário quer o espaço onde fica o bordel para construir um resort na região. A mocinha só se encontra com o galã após um acidente sofrido por Daniel no mar.

Eles acabarão abrigados em uma ilha deserta e, a partir daí, começa a grande história de amor do casal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS