Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas das nove

'Renascer': Veja resumo do capítulo desta sexta-feira (22)

Sandra e João Pedro passam o dia juntos na cachoeira e mais. Saiba o que vai acontecer em 'Renascer'

Redação iBahia • 22/03/2024 às 5:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo desta sexta-feira (22), Venâncio avisa a Eliana que decidirá o divórcio do casal na justiça. Buba se surpreende ao notar que Teca não está em casa. Pitoco e Neno se sentem aliviados quando Teca leva comida para eles.


				
					'Renascer': Veja resumo do capítulo desta sexta-feira (22)
Sandra e João Pedro passam o dia juntos na cachoeira e mais. Saiba o que vai acontecer em 'Renascer'. Foto: Reprodução / TV Globo

Damião fica surpreso quando José Inocêncio diz que quer ver João Pedro prosperar. José Inocêncio reclama dos filhos para Mariana, apostando no neto que Buba lhe dará. Morena visita o túmulo de seu filho pela primeira vez.

Leia mais:

Sandra e João Pedro passam o dia juntos na cachoeira. João Pedro não gosta de ouvir Sandra falar mal de José Inocêncio. Augusto diz a Venâncio que o filho do irmão e de Buba é a única esperança de José Inocêncio ser feliz.

História de "Renascer"

A novela "Renascer" é um remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, atualizada pelo neto dele, o ator Bruno Luperi. Ela se passa em Ilhéus, no sul da Bahia, onde o personagem José Inocêncio criou fortuna a partir de uma fazenda de cacau.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS