Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Madrugada BBB

Atritos e carinhos marcam noite de emparedados no BBB 24

Para Davi, os três adversários "têm potencial" na reta final do BBB 24 e "são grandes jogadores"

Redação iBahia • 14/04/2024 às 15:57 • Atualizada em 18/04/2024 às 12:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os participantes do BBB 24 tiveram uma noite tranquila dentro da casa neste sábado (13), véspera da última eliminação antes da final. Após uma dinâmica, que premiou Davi com R$ 10 mil, os brothers receberam pizzas que fortaleceram o clima amigável.


				
					Atritos e carinhos marcam noite de emparedados no BBB 24
​Foto: Reprodução / Globo

Houve, no entanto, alguns atritos entre os emparedados. Isabelle reagiu negativamente a uma brincadeira feita por Alane com Matteus, e pouco depois, o clima seguiu pesado entre o trio no Quarto Fada.

Leia mais:

No fim, tudo ficou tranquilo entre os três, que até dividiram uma cama e encerraram a noite trocando carinhos e elogios.

Davi opina sobre último paredão do BBB 24

O baiano Davi, que se garantiu na final após vencer a Prova do Finalista de resistência, conversou com Matteus sobre os participantes que disputam as últimas vagas na briga pelo prêmio.

Ele tentou tranquilizar o gaúcho, e comentou o trio do paredão. "Eu vejo potencial nos três, cara. Os três têm potencial. Os três são grandes jogadores", disse o baiano.

Pizza surpresa

À tarde, o top 4 recebeu várias caixas de pizza e um cooler com bebidas. Os participantes agradeceram, e relataram que os mimos ajudaram a alegrar o dia. "Todo mundo estava triste, agora tem pizza", disse Alane.

Treta entre os emparedados

Após os comes e bebes, um desentendimento tomou conta do trio do 21° Paredão. Enquanto Alane e Isabelle organizavam a cozinha, a bailarina pediu ajuda para Matteus. "Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas", brincou a paraense.

Isabelle reagiu com pena: "Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!". Alane disse que se sentiu "mal" pelo comentário da amiga e desabafou: "Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair'. É assim que a minha mente funciona", relatou a sister, receosa com o resultado do paredão.

Depois, no Quarto Fada, Matteus perguntou a Isabelle em qual cama onde a sister iria dormir. Com indecisão da Cunhã, o brother disparou: "Aí você não se decide e aí você deixa as três livres". Alane não gostou da resposta do Alegrete, e rebateu: "Grosseiro". "Ai, Alane, vai dormir, vai", retrucou o estudante.

Paz selada à noite

Depois do climão, a hora de dormir foi de muito carinho e elogios entre os brothers. Após Matteus se deitar entre Isabelle e Alane, a bailarina tentou se levantar para deixar os outros dois sozinhos na cama, mas o brother agarrou a paraense, que sugeriu: "Bora dormir assim?"

Em seguida, Matteus começou a acariciar os cabelos de Alane, comentando: "Quantas vezes eu vi essa carinha aqui tristinha..."; Isabelle elogiou o alegrete: "Ele é muito pai, gente. Eu não aguento, Brasil".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV