Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Resumão

BBB 24: madrugada tem confissão de MC Bin Laden e choro de Beatriz

A madrugada do BBB 24 foi de tensão devido ao paredão e confissões de Bin Laden; confira

Gabriela Braga • 29/03/2024 às 7:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A madrugada foi de muita especulação e expectativa para aformação do novo paredãodo BBB 24. Teve gente chorando com medo e participante preocupado com o voto. Veja oresumão da madrugadadesta sexta-feira (29).


				
					BBB 24: madrugada tem confissão de MC Bin Laden e choro de Beatriz
BBB 24: madrugada tem confissão de MC Bin Laden e choro de Beatriz. Reprodução/ TV Glovo

BBB 24: Beatriz chora e é consolada por Isabelle

Depois de receber a pulseira Na Mira do Líder, Beatriz caiu no choro no Quarto Fada. A vendedora do Brás foi consolada por Isabelle, que tentou animá-la, mas que também falou sobre a possibilidade delas encararem juntas o paredão. "Faz parte da dinâmica", disse a manauara.

Leia mais:

Fora do quarto Fada, Giovanna disse para os aliados que gostaria de ser uma "mosquinha" para conseguir ouvir a conversa que rolava por lá.

O voto de Isabelle

Os brothers do Quarto Gnomo ficaram reunidos na sala por algum tempo após o programa desta quinta-feira (28) terminar. Eles conversaram sobre a liderança conquistada por Pitel e opinaram sobre seus adversários. Os aliados chegaram a analisar o jogo de Isabelle, considerando em quem ela deve votar na próxima formação de Paredão. Eles concluíram que o voto da manauara poderá impactar diretamente a configuração da berlinda.


				
					BBB 24: madrugada tem confissão de MC Bin Laden e choro de Beatriz
BBB 24: madrugada tem confissão de MC Bin Laden e choro de Beatriz. Reprodução/ TV Glovo

Confissão de MC Bin Laden

Bin Laden e Giovanna ficaram sozinhos no Quarto Gnomo por um bom tempo. Enquanto se preparavam para dormir, o brother sugeriu fazer uma massagem na sister, e pediu para que ela retribuísse o favor. A mineira disse que o funkeiro estava muito "queroso". Depois, Bin contou para Giovanna como se comporta quando está em um relacionamento sério: "É ela e acabou, tá ligado? Então não tem outra parada, não tem meio termo, não existe outra pessoa. [...] Eu me dedico muito".

Mc Bin Laden chegou a confessar que quase namorou uma pessoa conhecida da mídia, e que ela decidiu terminar a relação após o caso dos dois quase vazar. Quem será?

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV