Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Reality Show

'BBB 24': saiba em quantos milhões está o prêmio do programa

Prêmio do "BBB 24" acumula semanalmente a partir de valores sorteados pelo eliminado em uma roleta

Nathália Amorim • 27/03/2024 às 17:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O prêmio do "BBB 24" não para de crescer. Depois da saída de Leidy Elin, na noite de terça-feira (26), o prêmio voltou a acumular.


				
					'BBB 24': saiba em quantos milhões está o prêmio do programa
Foto: Reprodução/TV Globo

Ao encontrar Tadeu Schmidt no estúdio do programa, ex-BBB "botou pra girar no modo Stone", e sorteou o valor de R$250 mil.

Leia mais:

Com isso, o prêmio do "BBB 24" passou a está em R$2,2 milhões. Antes disso, a líder Giovanna decidiu se deixaria a responsabilidade para a participante ou se o prêmio acumularia com o valor de um dos envelopes entregues na despensa da casa.

Prêmio do "BBB 24" está acumulando semanalmente

No "BBB 24" o prêmio começou zerado , e a única pessoa que tinha a chance de subir esse valor era o eliminado da semana.

A cada semana, quem deixa o programa tem a chance de girar a roleta com diversas opções de valores que ativam o Modo Stone, incluindo o zero, que não ativa o Modo Stone e, portanto, não mexe no valor final do prêmio.

A partir de 19 de março de 2024 uma nova dinâmica passa a acontecer: antes do giro da roleta, o líder da semana receberá 3 envelopes fechados e poderá escolher um deles para abrir. Cada envelope contém um valor em dinheiro e somente o envelope selecionado terá seu valor revelado.

O líder decide se mantém o valor do prêmio que está no envelope ou conta com a sorte do eliminado no modo Stone. Seja qual for a escolha, o eliminado da semana vai girar a roleta - e a casa vai ficar sabendo se o líder tomou ou não uma boa decisão!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV